Manaus – Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por um jovem de 19 após se conhecerem e marcarem um encontro pelo aplicativo de relacionamento. O crime teria acontecido no Conjunto Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. De acordo com a polícia a garota foi encontrada alcoolizada na casa do universitário identificado como Bruno Batalha Fonseca, 19, após a mãe da adolescente registrar um boletim de ocorrência informado o desaparecimento da filha.
Ainda segundo a polícia, foram realizados diversas buscas com o auxílio da mãe da jovem que indicou uma residência, na rua Santa Fé, conjunto Campo Dourado. Durante abordagem policial, Bruno informou que a adolescente estava na sua casa e os dois teriam mantido relações sexuais de forma consensual e além disso teriam ingerido bebida alcoólica.
No entanto os policiais não acreditaram na versão apresentada pelo universitário e ele acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Bruno foi indiciado por estupro de vulnerável e após os procedimentos legais na Depca, ele deverá ser encaminhado para audiência de custódia no fórum Henoch Reis.