São Paulo – Ruan Rocha da Silva, de 18 anos que teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa quando era adolescente, acabou se envolvendo em uma novo episódio e foi preso em flagrante após furtar desodorantes em um supermercado no último sábado (24) no município de Mairiporã, na Grande São Paulo. Na delegacia o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1.000 que já foi paga pela família do jovem e ele deve responder em liberdade.
Segundo o boletim de ocorrência o furto aconteceu por volta das 19h40, quando o rapaz estava no setor de perfumaria do supermercado localizado na Estrada Arão Sahm, no Jardim Nipon.
Através das câmeras de segurança do estabelecimento o proprietário conseguiu visualizar o infrator colocando desodorantes dentro da calça. Ao tentar fugir do local, o empresário pediu pra revista o rapaz e acabou encontrado 5 frascos de desodorante escondido dentro da caça jeans.
Logo em seguida a Polícia Militar foi acionada e encaminho as partes envolvidas para a delegacia de Mairiporã, onde foi arbitrada fiança ao acusado. .
Na época que era adolescente em junho de 2017, o jovem foi torturado pelo tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e o vizinho Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, que acabaram sendo presos após tatuarem a frase “eu sou ladrão e vacilão” na testa de Ruan.
Em depoimentos a polícia, os homens informaram que o adolescente teria furtado uma bicicleta mais logo em seguida acabou sendo detido por eles e como forma de punição “resolveram tatuar a testa dele”.