X

Mãe mata filha de um ano por cíumes do marido

ADVERTISEMENT

Belo Horizonte – Na tarde de segunda feira a Polícia Civil prendeu mulher de 19 anos pelo assassinado da própria filha de apenas e um ano e dois meses. O crime aconteceu na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em depoimento à polícia a mulher identificada como Serena Oliveira confessou ter matado a filha, asfixiada com um travesseiro, pois estava se sentindo enciumada com a atenção dada a criança por parte do marido.

A vítima foi identificada como Maria Eduarda de Oliveira Brito, de um ano e dois meses, a bebê ainda foi encaminhada com vida para uma Unidade de Pronto-Atendimento a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Nações Unidas, mas não resistiu aos ferimentos.

Quando a criança deu entrada na Unidade os médicos suspeitaram que o bebê havia sido agredido, e resolveram acionar a Polícia Militar.

Ao ser questionada Serena negou que tivesse agredido a criança no entanto os policiais não acreditaram na versão dela e a encaminharam até a delegacia. Onde em depoimento ela confessou o crime e informou que esperou o pai da criança sair para o trabalho pra poder assassinar a própria filha.

De acordo com a polícia, o pai da pequena Maria Eduarda também foi preso por negligência. Os dois foram transferidos para o sistema prisional no final da tarde desta quarta-feira(25).

Expressoam:

This website uses cookies.