Mulher é agredida pelo marido, chama polícia e acaba presa no interior do Amazonas

Manaus – Após ser agredida pelo marido, uma dona de casa identificada como Karen Cristina Aguiar de Oliveira, 22 anos, foi presa após tentar matar o companheiro, na noite do último sábado (24), em Novo Aripuanã (a 227 quilômetros da capital amazonense). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa do casal, após o companheiro identificado como Miguel Couto Junior, de 24 anos, ter supostamente espancado a mulher.

Faca utilizada no crime

Durante a agressão Cristina usou uma faca para se defender e acabou desferindo quatro golpes no companheiro sendo um deles no pulmão.

Logo em seguida a mulher acionou os policiais militares do 2º Pelotão da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Novo Aripuanã que prestou os primeiros atendimentos a vítima.

Karen Cristina foi presa, em flagrante e encaminhada para o 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, onde foi indiciada pelo crime de homicídio tentado. A vítima segue internada no hospital geral do município e até o presente momento não teve seu estado de saúde divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
26 × 15 =