Recife – O cantor Daivison Kellrs, de 28 anos, que está lutando contra um câncer no fígado, compareceu ao show de aniversário da Banda Torpedo e emocionou os fãs e colegas de banda no palco. O momento foi registrado em vídeo. A doença foi diagnosticada há três meses, quando ele se ausentou para investigar o problema de saúde. A informação foi confirmada ao Viver pela assessoria de imprensa da Torpedo. As informações são do Diário de Pernambuco.
Desde julho, Daivison iniciou o tratamento e está sendo submetido a duas sessões de quimioterapia semanais, alternando os procedimentos em unidades hospitalares e em casa. “Ele já tinha apresentado um problema no fígado antes e, agora, voltou na forma de um câncer”, explicou o assessor Silvano Melo. Daivison teve melhoras significativas no quadro clínico e, por isso, decidiu comparecer ao evento comemorativo. “A situação dele é bastante delicada. Ele estava debilitado, mas houve melhora. Só permitimos que ele fosse ao show porque estava se sentindo bem e tinha uma equipe médica acompanhando”, acrescentou.
Em julho, a assessoria da banda chegou a informar que o artista precisaria se ausentar de alguns shows ao descobrir um problema de saúde: “A agenda de shows seguirá com a presença de Deivison sempre que ele se sentir bem”, dizia comunicado.
Assista ao momento em que Daivison se emociona: