Brasília – Um casal de americanos recorreu aos tribunais para expulsar o filho de 30 anos de casa. O caso, que aconteceu na cidade de Camillus (EUA), virou notícia em todo o mundo. A decisão, favorável aos pais, foi anunciada nesta terça-feira (22/5) pela Suprema Corte do Estado de Nova York. As informações são do Metrópoles.
Segundo a documentação judicial, Christina e Mark Rotondo enviaram cinco avisos por escrito ao filho Michael avisando que ele precisava tomar uma atitude. “Medidas legais serão tomadas imediatamente se você não se mudar até 15 de março de 2018”, dizia uma das mensagens. Os dois também lhe ofereceram ajuda financeira para que ele se mudasse. Sem sucesso, entraram na justiça.
Durante o processo, os pais alegaram que o filho estava há anos em casa e que não ajudava com os custos nem com as tarefas domésticas. Em sua defesa, Michael afirmou que os avisos encaminhados não davam um prazo suficiente para que ele pudesse sair.
De acordo com a emissora WABC News, Michael considerou a decisão “revoltante” e, por isso, entrará com um recurso.
State Supreme Court Judge Donald Greenwood tells 30 year old Michael Rotundo that he must leave his parents Camillus home. pic.twitter.com/EWmmw2aYGB
— Brandon Roth (@BrandonRothCNY) May 22, 2018