Manaus – Durante uma tentativa de assalto frustrada na Vila Kiola, na cidade de Paço do Lumiar, um casal de criminosos tentou roubar uma motocicleta, mas o motociclista que estava acompanhado da filha de apenas 8 anos reagiu. Foi nesse momento em que a companheira do assaltante ordenou que ele executasse a criança caso o pai não entregasse a motocicleta.
O criminoso não hesitou e sacou uma pistola ponto 40, que travou, após ele tentar atirar na cabeça da criança. No entanto populares que passavam pelo local viram a tentativa de assalto e tentaram intervir foi quando o casal tentou empreender fuga. Porém algumas ruas próximas ao assalto a companheira do criminoso se desiquilibrou e caiu, ao perceberem a cena algumas pessoas começaram uma sessão de espancamento contra a mulher que não conseguiu fugir.
Assista:
Moradores que ficaram assustados com a cena resolveram acionar a polícia, a mulher foi encaminhada para o hospital de Paço do Lumiar em São Luis do Maranhão. Após receber altar será encaminhada para o sistema prisional.