X

Pré-candidato a vice-governador é acusado de espancar a própria filha

ADVERTISEMENT

Manaus – No dia em que definiu sua pré-candidatura a vice-governador na chapa com o radialista Wilson Lima (PSC), nesta quinta, dia 26, o defensor público do Amazonas Carlos Alberto Almeida Filho (PRTB), às voltas com questões pessoais com sua ex-esposa, foi acusado por esta em redes sociais de ter aplicado uma surra na filha do casal, de 11 anos. As informações são do  BNC Amazonas.

Em resposta, Almeida Filho mandou nota ao BNC Amazonas tratando a denúncia da ex-mulher como caluniosa, em um processo de alienação parental que acusa vir sofrendo após o divórcio há dois anos.

“É inverdade todo o afirmado pela mãe da minha filha. Não é a primeira vez que ela se utiliza de redes sociais para tentar me expor e denegrir”, diz o defensor em trecho da nota.

Almeida Filho atribuiu o ataque da ex-esposa como tentativa de desestruturar seu projeto político nas eleições deste ano. Nesta sexta, ele deve falar à imprensa sobre o assunto e também sobre sua pré-candidatura a vice-governador.

Confira o post da ex-mulher:

“Hoje é um dia de luto para mim. Luto pelo fim de uma história que um dia foi um conto de fadas. Essa madrugada a Isabela me disse que seu pai deu uma surra nela – Isso mesmo – Porque ela me ligou quando eu estava na casa dele.

Ela queria ir ir embora o pai não deixou, E ainda por cima tomou-lhe o celular que eu comprei pra ela.

Minha filha ficou em comunicável por dois dias, E como ela havia combinado com o pai passar uma semana por lá, infelizmente não deu tempo de registrar os hematomas.

Durante o tempo que ela esteve por lá falamos pelo celular dele – Sempre no modo viva voz – Ir na frente do pai.

Uma criança tão amada se transformou numa pessoa triste e extremamente amedrontada com comportamento tresloucado, Colérico e aviltante do próprio pai.

Quem nos conhece há mais de 15 anos sabe o quanto nossa vida conjugal foi cheia de percalços até antes de nos casarmos.

Nos conhecemos quando eu ainda tinha 17 anos e ele 20 anos. Jamais imaginei que aquela pessoa humilde e tão batalhadora se transformasse nesse ser cuja arrogância, pedantismo e soberba corrompem todas as qualidades que eu tanto estimava.

Sim, fiz um boletim de ocorrência espero que a justiça seja feita. Que Deus me ajude pois somente Ele e minha família sabe o tamanho do fardo que carrego com toda essa história”.

Leia a nota de Almeida Filho, na íntegra: Almeida Filho nota

Expressoam:

This website uses cookies.