RIO DE JANEIRO | O humorista Carlinhos da Silva, conhecido como “Mendigo”, e a ex-panicat Aricia Silva estiveram em uma festa em um barco em Angra dos Reis (RJ), nessa sexta-feira (1º). Com o nome de “Covid Party”, as celebridades reuniram amigos e debocharam do isolamento social necessário para conter o vírus. O humorista chegou a citar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para se defender das críticas.
A festa dos colegas do extinto Pânico na TV aconteceu em um barco e contou com a presença de várias pessoas. Após muitos vídeos nas redes sociais, a repercussão foi negativa e, para se explicar, o humorista criticou as medidas de isolamento, como o uso de máscaras.
“Deixem as pessoas viverem do jeito que elas querem viver. Liberdade é isso: eu querer usar a minha máscara ou não. Não é obrigatório, é recomendado! Qual o problema de eu ficar sem máscara com um monte de gente que não tem o vírus? Ou que supostamente não tem? Ou que tem e não se manifestou?”, disse o humorista.
Na sequência, Carlinhos afirmou que a cobertura do novo coronavírus, feita pelas emissoras de televisão, é exagerada. Como argumento, ele utilizou o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro, que já reclamou em diversas ocasiões sobre as medidas adotadas pelos órgãos de saúde e governos de Estados brasileiros.