X
    Categories: Polícia

Identificado jovem que atropelou e matou mulher esmagada em ponto de ônibus em Manaus

ADVERTISEMENT

No final da tarde da última terça-feira (27), o suspeito de ter atropelado e matado a auxiliar de serviços gerais Andrea da Trindade Oliveira, de 42 anos, se apresentou voluntariamente na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), afirmando ser o autor do crime.

Leonardo Oliveira Santos, de 21 anos, estava dirigindo o veículo que invadiu a parada de ônibus que a vítima estava com o marido. A mulher teve a cabeça esmagada e o marido ficou ferido. O acidente aconteceu na avenida Coronel Teixeira, bairro anto Agostinho, zona oeste de Manaus.

Através de nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Deat, informou que o suspeito foi ouvido e liberado, pelo fato de não ter sido preso em flagrante, no entanto, foi pedida prisão preventiva.

Nota na íntegra 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), informa que no final da tarde de terça-feira (27/12), Leonardo Oliveira Santos, 21, se apresentou espontaneamente na unidade especializada, comunicando ser o autor da morte da auxiliar de serviços gerais Andrea da Trindade Oliveira, 42, que foi a óbito após ser atingida por um veículo, na segunda-feira (26/12), por volta das 6h40, em uma parada de ônibus localizada na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

Conforme o delegado Temístocles Alencar, titular da Deat, o indivíduo foi ouvido e liberado em razão do estado de flagrância dele já ter sido esgotado. Entretanto, ele foi indiciado por homicídio simples e representada à Justiça pela sua prisão preventiva.

Charles Severiano:

This website uses cookies.