DISTRTO FEDERAL| Na tarde desta segunda-feira (29) uma idosa de 75 anos teve seu braço ferido após um portão de um supermercado fechar na hora em que ela passava pelo estabelecimento. O caso aconteceu no Distrito Federal. As informações são do Metrópoles.
A neta da vítima que não foi identificada, contou que ela e avó estavam passando pelo local, quando o segurança do mercado fechou o portão sem se certificar se havia alguem passando. “O mercado estava aberto. Passamos por um portão usado por pedestres para ter acesso ao Carrefour. O segurança do supermercado estava de costas conversando com outras pessoas quando fechou o portão em cima da minha avó. Acertou a cabeça e o braço dela. O ferimento ficou exposto, dava pra ver a carne”, relatou a jovem.
A mulher ainda afirmou que o supermercado não prestou os primeiros socorros a idosa. Ela se preocupou com o ferimento imediatamente, já que a avó tem diabetes e os ferimentos demoram a cicatrizar. Ela recebeu atendimento em uma farmácia e o acontecido foi registrado na Polícia Civil do DF.