X
    Categories: Agressão

Idosa cega era agredida com anzóis e mantida em cativeiro pelo filho adotivo

ADVERTISEMENT

DISTRITO FEDERAL | Uma idosa vinha sendo vítima de maus tratos cometidas pelo próprio filho adotivo. O homem, identificado como Walefy Thalles de Souza Mota, 28 anos, além de manter a mãe em cárcere privado, ainda xingava e torturava a vítima. Ele chegou a espalhar agulhas, anzóis de pesca e seringas pela cama da mãe de 70 anos.

De acordo com informações do Metrópoles, o autor dos crimes tinha o objetivo de expulsar a mãe da casa e tomar posse da propriedade. Ele ainda quebrou os eletrodomésticos e eletrônicos e sumiu com todos os mantimentos que haviam na residência, deixando a mulher sem ter o que comer. A vítima é cega. A polícia foi acionada pelos outros filhos da idosa.

Walefy Thalles foi preso por policiais da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), nesta terça-feira (15), pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e maus-tratos.

À polícia, a vítima relatou que há alguns anos chegou a ser agredida pelo filho com um cabo de vassoura. A Justiça determinou a aplicação de medidas protetivas para manter o agressor afastado.

Expressoam:

This website uses cookies.