MATO GROSSO| Os filhos da idosa identificada como Maria do Carmo de Sousa Oliveira, de 71 anos, foram processados pelo médico que atendeu sua mãe, após ela morrer em um maca de hospital, após esperar por atendimento. De acordo com informações, o casal de filhos da vítima, usaram as redes sociais para desabafar e expuseram o nome e o registro profissional do médico plantonista, o acusando de assassinato. As informações são do UOL.
Segundo o site, a Justiça Estadual de Mato Grosso determinou que os filhos de Maria do Carmo pagassem a quantia de R$ 10 mil ao médico. Conforme o filho da vítima, o enfermeiro Evandro Oliveira, de 47 anos, a mãe ficou infartada das 7h até as 15:h agonizando em cima de uma maca, viva e reclamando de fortes dores no tórax, braços, cabeça e estômago.
Evandro também afirmou que os médicos nada fizeram para ajudar sua mãe. que acabou vindo a óbito. A professora Edivânia de Sousa Oliveira Pazini, de 42 anos, afirmou que está sendo processada, após compartilhar algumas publicações do irmão. Bastante abalado, o médico decidiu processar os envolvidos após sofrer represálias no seu local de trabalho. O caso segue na Justiça.