EUA | Em um incidente milagroso, uma mulher, que estava clinicamente morta por 45 minutos após ter um ataque cardíaco, ressuscitou pouco antes do parto de sua filha. Kathy Patten estava jogando golfe quando recebeu um telefonema de sua filha Stacey informando que estava em trabalho de parto. Patten correu para o hospital com sua filha, mas infelizmente sofreu um ataque cardíaco quando ela chegou.
Os médicos do Greater Baltimore Medical Center fizeram tentativas desesperadas em 22 de julho para trazer Patten de volta à vida, depois que ela não teve pulso ou oxigênio no cérebro por 45 minutos, o que indicava que ela estava clinicamente morta. Enquanto isso, Stacey estava tendo uma cesariana de emergência.
Patten finalmente foi reanimado após quase uma hora de RCP. Segundo ela, foi um milagre a equipe de médicos ter conseguido reanimá-la. Ela disse ao Mirror: “Estou grata a Deus por me dar outra oportunidade. Serei simplesmente a melhor pessoa que posso ser. Voltar é uma segunda chance de vida, e é assustador. “
Pouco depois de Patten ser revivido, Stacey deu à luz a bebê Alora. De acordo com Stacey, era o destino que sua mãe deveria estar lá. Ela disse à WJZ-TV: “Foi apenas o destino que minha mãe deveria estar aqui. Em última análise, foi por causa de Alora que minha mãe está aqui e aconteceu de estar no lugar certo na hora certa. Ela realmente é um milagre ambulante. “