X

Idosa sofre violenta agressão com pedaço de madeira cr4v@do no rosto

ADVERTISEMENT

Uma mulher de 44 anos chamada Eliane foi brutalmente agredida na noite de quarta-feira (17/1) no Bairro Ipiranga, localizado em Agrestina, município de Pernambuco. Eliane foi vítima de uma violenta agressão com um pedaço de madeira que ficou cravado em seu rosto. A Polícia Militar foi chamada e prestou assistência à vítima, conduzindo-a inicialmente ao hospital local.

Mais tarde, Eliane foi transferida para uma unidade hospitalar em Caruaru ou Recife, onde passará por uma cirurgia. Apesar da gravidade das lesões, seu estado de saúde é considerado estável, e ela está fora de perigo. As autoridades policiais estão empenhadas em localizar o agressor, que, de acordo com informações preliminares, pode ser menor de idade.

O suspeito, não relacionado à vítima, reside na comunidade do Ipiranga. O incidente ocorreu quando Eliane chegava em casa e flagrou um homem e uma mulher roubando seus pertences. Ao perceber a presença da vítima, o casal a agrediu, resultando nas graves lesões sofridas por Eliane. A Polícia Civil iniciou um inquérito para investigar o caso, e os suspeitos podem enfrentar acusações de roubo em residência e lesão corporal dolosa. A comunidade local clama por justiça, esperando a identificação e prisão dos responsáveis.

O Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, informou que Eliane passou por cirurgia e continua internada para acompanhamento médico. A colaboração da população é solicitada pela polícia para fornecer informações que possam auxiliar na localização do agressor.

Hector Muniz:

This website uses cookies.