Idoso constrói um trem para levar cachorros resgatados para passear

Rio – Eugene Bostick, um aposentado de 80 anos em Fort Worth, Texas, passa seus dias a operar o que talvez seja o trem mais legal do mundo. Seu trem de cães levam cachorros para passeios divertidos ao redor do bairro e nas florestas circundantes.

Eugene e seu irmão Corky vivem em uma rua sem saída, onde muitos moradores trazem seus cães para abandoná-los. Eugene então começou a adotá-los e levá-los para passeios com seu trator.

“Começamos a alimentá-los, deixando-os entrar, levando-os ao veterinário para que eles fossem esterilizados e castrados. Nós criamos um lugar para eles viverem “, Eugene disse.

“Eu vi uma vez um cara com um trator puxando os carros. Pensei: “Dang, isso daria um trem para os cachorros.” Sou um soldador muito bom, então peguei esses barris de plástico com furos cortados, coloquei rodas embaixo e os amarrei “, continuou Eugene. “Sempre que me ouvem engatar o trator ficam muito animados”.

“Eu comecei com o meu trator … Coloquei  4-5 cachorros lá e os levei”

“De repente, apareceram mais alguns cães. Eu pensei: “Oh, aqui não tem espaço suficiente” – e foi aí que tive essa ideia. Eu sou um soldador muito bom, então peguei estes barris de plástico com furos cortados , coloquei rodas embaixo e os amarrei. “

 

Agora, o aposentado de 80 anos leva seus cães resgatados em um trem duas vezes por semana.

 

Com informações Explicandoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
26 + 9 =