X
    Categories: Assassinato

Idoso é assassinado dentro de casa por criminosos que o confundiram com estuprador

Foto; Reprodução/ TV Globo

ADVERTISEMENT

BELO HORIZONTE|Na noite desta terça-feira (18), o idoso Raimundo Nonato, de 71 anos, foi assassinado a tiros por quatro homens dentro de sua casa, em Ibirité, na Grande Belo Horizonte. De acordo com informações, o homem foi confundido com um estuprador. As informações são do G1.

A esposa de Raimundo, Márcia de Fátima, de 51 anos, contou à polícia que ao tentar intervir para que o marido não fosse morto, os bandidos pediram para que ela se afastasse. “Eles falaram assim: ‘não se mete não, porque o negócio é com ele. Esse velho estuprador tem que morrer’. E foram atirando nele”, contou.

Além disso, a viúva afirmou ter escutado os criminosos assumindo que haviam matado a pessoas errada. “Ele falou assim: ‘não, você fez tudo errado. Você matou a pessoa errada’. Como que faz uma coisa dessa, né? Matou a pessoa errada, né? Mas já era tarde, ele já estava morto”, disse.

Márcia disse que o marido sempre foi tranquilo e nunca se meteu em confusão. A policia Militar informou que Raimundo não tinha antecedentes criminais e na região não havia registro de casos de estupro. A polícia investiga o caso.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.