BRASÍLIA | Um homem de 66 anos foi preso, acusado de ter estuprado a própria filha neste domingo (11), durante uma visita à casa da ex-mulher. O acusado foi capturado no aeroporto, enquanto tentava voltar para a cidade em que mora, em Minas Gerais.
A mulher contou que o suspeito mora em Minas Gerais e que teria desembarcado em Brasília para ver a filha. “Ela disse que ontem (domingo) os três passaram o dia juntos e, em determinado momento, ela saiu para ir ao supermercado. Quando voltou, o homem insistiu para ela dar banho na filha”, detalhou o detetive responsável pela investigação.
No banheiro, a mãe percebeu que a parte íntima da filha estava sangrando e questionou o pai, que negou qualquer ação.
A Polícia Militar do DF acionou a PMMG por volta das 23h55 deste domingo para informar que o suspeito estava se deslocando para o estado. O homem desembarcou no Aeroporto de Belo Horizonte, onde foi capturado pelos militares.
Ao ser capturado, o idoso confessou o crime e disse ainda que, enquanto brincava com a menina, introduziu a mão no órgão genital da vítima. Após ser detido, o idoso foi encaminhado à Delegacia de Central de Flagrantes n° 4 de Minas Gerais.