X
    Categories: Manaus

Idoso fica em estado grave após suposto PM atingi-lo com taser no peito

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| O aposentado Waldemiro Gomes Pinheiro, de 66 anos, está internado em estado grave desde o dia 1 de janeiro no Hospital João Lúcio, após ter sido supostamente empurrado e agredido por um policial militar.

Testemunhas relataram que momentos antes de ser agredido, Waldemiro falava no celular, quando viu os policias e um grupo de pessoas envolvidos em uma confusão no posto de gasolina que se localiza na Av. 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina. Curioso, ele se aproximou para ver o que estava acontecendo, quando um policial militar se aproximou e encostou uma “taser” no peito da vítima, que em seguida foi empurrado e bateu a cabeça no asfalto.

Ainda segundo as testemunhas, após o idoso cair, o mesmo começou a sangrar e espumar pela boca. As imagens da agressão ao idoso foram registradas pelas câmeras de segurança do posto e pelos próprios populares, porém até o momento o policial não foi identificado.

A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada de Crime Contra Idoso (DECCI) como lesão corporal dolosa, quando o agressor teve a intenção de causar dano á vítima, porém, até o momento não se sabe se o caso está sendo investigado.

A Secretária de Segurança Pública (SSP) divulgou uma nota afirmando que conforme as informações da Corregedoria Geral do Sistema de Segurança, foi instaurado um procedimento na Polícia Militar para apurar os fatos. A Corregedoria também instaurou uma sindicância investigativa para acompanhar o caso juntamente com a PM.

Expressoam:

This website uses cookies.