HOLANDA | Um holandês de 69 anos, foi visto dando uma volta de bicicleta, levando um caixão decorado com rosas. Em seu caixão, estava sua falecida esposa, O registro teria tocado milhões de pessoas ao terem noção do proposito dele.
De acordo com informações vindas de um telejornal da Holanda, Ad Verhoeven era marido de Diny Brouwers, ambos teriam se conhecido em uma grande competição de bicicleta e, contudo, ficaram juntos desde então.
Eles eram muito apaixonados um pelo outro e pelo ciclismo, amavam viajar juntos e passar o tempo passeando em suas bicicletas, por tanto a idade foi batendo e eles não conseguiam mais fazer o passeio como antes, as ruas ficaram um pouco mais perigosas e eles cansavam muito rápido. Logo ele a levava somente pelas redondezas para passear.
Os profissionais de saúde notificaram que os vasos sanguíneos de Brouwers estavam muito inflamados e ela não conseguiria mais andar de bicicleta por conta dos problemas de saúde. Ela chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu. Triste com a perda de sua mulher, Verhoeven tratou de fazer uma grande homenagem a ela.