Rio – Uma mulher de 38 anos assassinou um homem de 62, pouco tempo depois de terminar uma relação sexual com ele. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16/11), em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.
Rosilene Santaiago da Luz foi presa em flagrante. Em depoimento, ela conta que esfaqueou Juscelino Natal de Oliveira por conta de uma dívida, no valor de R$ 70 e uma porção de drogas que o homem teria prometido em troca de programa sexual.
A mulher foi detida por guardas municipais, que encontraram a faca usada no crime dentro de sua mochila. Ainda segundo o depoimento de Rosilene, os dois costumavam sair juntos e Juscelino sempre pagou, mas nesse dia teria se recusado.
Imagens das câmeras de segurança, do local onde ocorreu o crime, mostram a vítima cambaleando e tentando caminhar após ser ferido.
Rosilene aparece no início da gravação recolhendo a mochila e fugindo. A mulher vai responder por homicídio qualificado e pode ser condenada até 30 anos de prisão.
Atenção: imagens fortes!
https://youtu.be/a_6MFwpuTUM