BRASIL – A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (23), em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, Márcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos. Ele é marido de Ines Gemilaki que foi filmada matando dois idosos em uma casa de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. A mulher praticou o crime com o filho, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, e ambos seguem foragidos.
Mãe e filho invadiram a residência e dispararam vários tiros. No local acontecia uma festa de aniversário e Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, foram mortos, e um padre foi ferido. Uma câmera de segurança registrou os dois suspeitos com armas em punho.
A polícia chegou a conclusão que além de Ines e Bruno, o marido dela, Márcio, e o irmão dele, Eder Gonçalves Rodrigues, também participaram do crime. Eder disse à polícia ter sido a pessoa que entrou na residência com Ines e Bruno, enquanto Márcio ficou na caminhonete do lado de fora da casa, aguardando para dar fuga aos comparsas.
Todos fugiram numa caminhonete e Ines e Bruno devem se apresentar à polícia em breve, informou a defesa.
O alvo do grupo, no entanto, não seriam as vítimas e sim o proprietário da casa, que escapou. A suspeita é de que a motivação seja um desacordo comercial por conta da propriedade.
Saiba mais:
Vídeo: Idosos são assassinados a tiros em festa de aniversário por mãe e filho