X
    Categories: Manaus

Imagem de Hilux que causou atropelamento de casal e matou mulher em Manaus é divulgada

Andréia e o esposo estavam na parada de ônibus quando o carro desgovernado os pegou. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que abriu um Inquérito Policial (IP) para apurar o acidente causado por um motorista de uma picape Hilux preta na manhã desta segunda-feira (26), na avenida Coronel Teixeira, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. Andréia Trindade de Oliveira, de 46 anos, foi atropelada junto com o marido e acabou morrendo esmagada.

O casal estava na parada de ônibus por volta das 6h e Andréia, que era serviços gerais da maternidade Moura Tapajós, ia trabalhar e Edison a acompanhava quando o veículo invadiu a calçada e os atingiu. A mulher foi esmagada e morreu na hora. O esposo ficou ferido na cabeça e chorava muito ao perceber o que havia acontecido.

Nesta tarde, a família divulgou imagens da picape preta que estaria com quatro ocupantes e em alta velocidade. Outras pessoas também estavam na parada no momento do acidente. A suspeita é que o condutor estaria bêbado ou dormiu ao volante. Ele fugiu sem prestar socorro.

Conforme o Departamento Técnico-Científica da Polícia Civil (DPTC), Andréia sofreu fratura exposta no crânio. Ela deixa o esposo e dois filhos, sendo um de 16 anos e outro de seis. A família pede justiça e informações sobre o motorista.

A PC-AM diz que investiga o caso e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar as investigações.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.