MANAUS-AM| Na manhã deste sábado (17), uma jovem identificada como Maria Elisa da Silva Viana, de 20 anos, foi morta com 10 facadas dentro do apartamento do seu namorado, no conjunto Viver Melhor 2, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações, o casal brigava dentro do imóvel, quando vizinhos escutaram gritos de Maria Elisa, implorando para que não fosse morta pelo companheiro, identificado como Brendo Cristian da Silva Neves, 19 anos. Ele também foi esfaqueado e a polícia desconfia de luta corporal. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.
Conforme o tenente Ronaldo Azevedo, da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), vizinhos que encontram o corpo da vítima de feminicídio. “Quando os moradores entraram no local, a mulher estava morta no sofá e o homem com perfurações no peito sangrando bastante. Há sinais de luta corporal e acreditamos que ou ela esfaqueou ele, ou ele mesmo se feriu.”, contou o tenente. Atenção, imagens fortes;
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).