MANAUS (AM) – As imagens do linchamento do empresário Jones Mota Lopes, de 55 anos, estão com a Polícia Civil para serem analisadas a fim de identificar os agressores do crime que ocorreu na noite desta terça-feira (27) na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.
A vítima foi brutalmente espancada com socos e teve a cabeça pisoteada por motoqueiros. Jones se envolveu em um acidente de trânsito, onde atropelou um motociclista, e os colegas dele de categoria resolveram fazer “justiça” com as próprias mãos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os envolvidos, a maioria de capacete. Uma mulher chama um deles de “Felipe” e pede para parar.
Jones ficou caído no chão ao lado do próprio carro, um Etios de cor cinza e placas QZR-0E58. Os agressores fugiram. A polícia tenta identificá-los para indiciá-los pelo crime de homicídio.
A família está muito abalada e pede justiça. Ele deixa esposa e dois filhos. O velório está sendo realizada na manhã desta quarta-feira (28) na Funerária Almir Neves, na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.