ALAGOAS| No último domingo ( 13), uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante após esfaquear o marido José Everton Gomes, de 19 anos, em Ibateguara, interior de Alagoas. Segundo a polícia, o jovem estava agredindo a mulher que, cansada de apanhar do companheiro, o atingiu com uma faca peixeira. Ele morreu no local.
O plantonista, Igor Diego, da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, informou que o casal morava no Sertão de Alagoas e estava em Ibateguara porque a mulher queria visitar o filho, que mora com o ex-marido dela.
Em depoimento, a mulher contou à polícia que o atual marido a batia com frequência. Ela também relatou que depois de passarem o dia anterior ao crime bebendo, no domingo, o marido dela teria dito que ela estava “merecendo apanhar” e resolveu agredi-la. No momento da agressão, a mulher estava cortando carne para um churrasco, quando usou a faca na tentativa de se defender e degolou o marido.
A prisão foi realizada por policiais militares e equipes da Guarda Municipal. A suspeita foi autuada por homicídio e depois levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Laje.