MANAUS-AM| Na noite desta sexta-feira (30), um homem identificado como Rosenilson Silva Miranda, 26 anos, foi executado com cincos tiros na cabeça, no momento em que voltava de um serviço, na avenida Coronel Cyrillo, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
Conforme testemunhas, três integrantes de uma facção criminosa abordaram a vítima e efetuaram os disparos contra ela, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o assassinato, os bandidos fugiram a pé um para cada lado da avenida.
De acordo com a mãe da Rosenilson, ele era ex-presidiário e tinha saído da cadeia há três meses e estava disposto a mudar de vida. Ela afirmou que esse já é o segundo filho que ela perdeu para o tráfico de drogas.
” O meu coração de mãe não aguenta mais. Eu estou perdendo os meus filhos para o tráfico de drogas e outro já foi ameaçado de morte e está preso na cadeia. Rosenilson estava mudando de vida e queria trabalhar honestamente para sustentar sua família”, disse a Rosangela da Silva Miranda aos prantos.