X
    Categories: Brasil

Imagens fortes! Homem é preso por matar irmã com tiro e golpes de facão

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS| Ma madrugada desta quarta-feira (12), um homem cometeu um crime brutal contra a própria irmã, em Capitão Enéas, no Norte de Minas. Segundo informações, o assassinato foi motivado pela disputa de dois cartões de benefícios previdenciários – um do pai e outro da pensão da mãe que já é falecida. As informações são do G1.

Os irmãos discutiram pela pensão no valor total de R$ 2,3 mil, após Carlos Alberto, de 58 anos, ficar com todo o dinheiro, que seria para sustentar o pai. A irmã, Eva Maria dos Santos , de 60, confrontou o irmão e acabou baleada no rosto. Na sequência, com a mulher caída no chão, o homem cortou o pescoço dela com golpes de facão.

De acordo com testemunhas, Carlos Alberto era responsável pelo recebimento dos benefícios previdenciários. Mas, há um certo tempo, os irmãos perceberam que ele estava ficando com o dinheiro da aposentadoria e não passando para o pai, que vive em dificuldade. Após 40h de buscar, o autor do crime foi preso em sua casa, após ele retornar para pegar alguns pertences.

A vítima Maria Eva, que era aposentada, morava em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Há alguns meses, retornou à Capitão Enéas, sua terra natal, para cuidar do pai. O caso continua sob investigação.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.