Imigrante é hospitalizado após ganhar marmita com pedaços de vidro; assista

Manaus – De acordo com a Polícia Civil de Rondônia, no último sábado (06) um imigrante colombiano foi internado após passar mal ao comer uma marmita com pedaços de vidro. A vítima identifica como Espinosa Renteria, de 28 anos, estava trabalhando como malabarista no semáforo da avenida Major Amarantes, localizado na cidade de Vilhena, quando um motorista que passava pelo local lhe ofereceu uma marmita.

Quando o colombiano estava se alimentando, ele percebeu pedaços de vidros quebrados, que estavam misturados com a comida. Em seguida ele acionou e procurou a Polícia Militar (PM), informando o que havia acontecido.

Assista:

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros ao imigrante que foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena. De acordo com o boletim o paciente passou por uma lavagem estomacal e segue internado em observação clínica.

A marmita foi encaminhada para perícia e o laudo deve ser divulgado em 10 dias. A partir da conclusão do laudo, será possível determinar se houve o motorista teve a intenção de cometer um evento criminoso  e se o mesmo será enquadrado como culposo ou doloso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
20 + 15 =