X

IML remove 4 corpos entre esta segunda e terça por arma de fogo, sendo um deles com 14 tiros

Eduardo Soares Pereira, de 19 anos, estava sentado quando assassinados chegaram e deram 14 tiros. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção de quatro corpos por arma de fogo, entre a noite de segunda-feira (1º) e a madrugada desta terça-feira (02), tanto na região de Manaus quanto no município do Rio Preto da Eva. Em um dos casos, um jovem levou cerca de 14 tiros enquanto esperava um lanche.

O primeiro crime foi registrado por volta das 22h desta segunda-feira (1º), na rua Galdêncio Ramos, bairro São Francisco, Zona Sul. Eduardo Soares Pereira, de 19 anos, estava sentado em frente a uma lanchonete, esperando seu sanduíche, quando dois homens não identificados chegaram numa moto e dispararam vários tiros.

Já na madrugada desta terça-feira (02), por volta de 1h, Wenderson Teixeira Marques foi jogado de um carro e executado a tiros no meio da rua 1º de Maio, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

Moradores informaram à polícia que o veículo, da cor preta, chegou ao local e jogou a vítima, que estava ainda com as mãos e os pés amarrados. No entanto, eles não souberam informar se o homem era morador da área ou se apenas foi executado por lá.

Mais tarde, deu entrada no IML, por volta das 4h15, o corpo do marinheiro fluvial Marlon de Souza Diogo, de 28 anos, assassinado com um tiro na cabeça na estrada Carlos Braga, KM 2, na comunidade Parque Areal, no município de Iranduba.

Sem identificação

O IML também fez a remoção de um corpo sem identificação por volta das 21h40 desta segunda-feira (1º), no ramal São Benedito, no município de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas, por arma de fogo.

A vítima, um homem, tem cor parda clara, idade entre 40 e 45 anos, cabelo liso e preto, é magro, olhos castanho escuro e possui duas tatuagens: um dragão no ombro e braço direito e nas costas uma frase ilegível.

Todos os crimes devem ser investigados por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.