MANAUS- AM | O caso do desaparecimento do Erlon Gabriel Dias Costa, de 2 anos, ainda não foi solucionado. Nesta terça-feira (31), a mãe Maria Dias voltou a pedir à imprensa a divulgação da imagem da criança. “Sou uma mãe implorando pela volta de um filho”, clamou. A criança desapareceu a quase dois meses.
Mesmo com o decreto de isolamento social, Maria Dias, relatou que nao deixou de procurar a criança. “Estamos nas ruas espalhando cartazes, em busca por informações, pois é muito difícil estar longe do Erlon. Se alguém tiver informação, se viu algo, no dia, por favor entre em contato conosco ou com a polícia. Aqui é uma mãe que está pedindo pela volta de um filho. Já são quase dois meses de saudade e só Deus sabe o quanto lutei e luto pelo meu filho. Tem sido dias dolorosos, mas eu creio que encontrarei meu filho com vida e saúde”, declarou.
Erlon Gabriel desapareceu no dia 6 de fevereiro deste ano, por volta de meio-dia, na rua 7 da comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã-Açú, Zona Oeste de Manaus. A criança estava brincando na frente da casa onde morava, quando desapareceu. Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.
Foto: Divulgação
‘Imploro pela volta do meu filho’, clama mãe de Erlon Gabriel
ADVERTISEMENT