X

Inconformado com fim de relacionamento, homem mata ex e comete suicídio

ADVERTISEMENT

GOIÁS | Um homem de 28 anos é suspeito de matar a ex-namorada e suicidar em seguida, na noite do último sábado (26) em Hidrolândia (GO). O casal ficou junto por cerca de dois anos e estava separado há um mês, mas segundo familiares da vítima, o suspeito não se conformava com o término.

De acordo com a polícia, moradores da região teriam visto o casal adentrando uma mata da cidade em uma motocicleta. Momentos depois, testemunhas ouviram seis disparos de arma de fogo e avistaram um homem saindo do local sozinho em alta velocidade.

Os moradores acionaram a Polícia Militar (PM), que encontrou o corpo de Jordana Moreira Vieira, de 24 anos, caído no chão, já sem vida. Ela tinha lesões na coxa direita, além de marcas provocadas pelos disparos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a família reconheceu a jovem.

O suspeito, identificado como Douglas Rodrigues Rezende, teve o corpo localizado na zona rural de Hidrolândia, com marcas que indicam suicídio. Ele foi encontrado pela PM na manhã de domingo (27).

Expressoam:

This website uses cookies.