Inconformado com fim do casamento, policial civil é detido após espancar esposa em loja no Parque Dez

Manaus – Um policial, de 38 anos, que não teve o nome divulgado foi detido na tarde da última quinta-feira (29), em uma loja, na Rua do Comércio, conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus, por espancar a companheira dele, de 33 anos, e apontar a arma dele, uma pistola PT.40 no rosto dela, por não aceitar o término do relacionamento deles, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Em depoimento, a mulher contou vive há 10 anos com o policial e que o relacionamento conjugal deles estava em crise. Segundo ela, após a briga no comércio o policial a agrediu e sacou a arma na direção dela e dos clientes que presenciavam a violência doméstica.

O policial foi conduzido a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no conjunto Eldorado, onde foi autuado por lesão corporal. Segundo a PC,  foi arbitrada fiança no valor de R$ 2.650, que foi paga. Ele responderá o crime em liberdade.

Ainda conforme a PC, no prédio da especializada foi constatado que a mulher apresentava marcas visíveis pelo corpo. A vítima disse, ainda, que o autor do delito é muito agressivo. Ela passou por exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML), zona norte da capital.

Com informações D24am.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
6 ⁄ 2 =