MANAUS (AM) – O influenciador André Rapariga recebeu uma visita da Polícia Militar (PM), neste domingo (12), após agredir a esposa, idêntico como Sabrina de Souza.
De acordo com a vítima o casal saiu para uma confraternização na noite anterior onde ela teria dançado com um amigo é isso teria deixado André enciumado.
“Na noite anterior a gente foi para uma confraternização com amigos, e lá o André sentiu ciúmes de um moço que seria amigo dele, então ele foi embora sozinho e não me chamou. Quando voltei para casa ele me olhava com raiva e eu chamei ele pra conversa e logo em seguida ele levantou alterado, foi quando ele começou a me empurrar e joga em cima da cama onde minha filhas estavam dormindo”, disse a jovem.
A jovem gritou por socorro, mas não foi ouvida.
“Tentei sair da cama várias vezes mas ele subiu em cima de mim e desferiu vários socos na costela e disse pra mi ir embora. Quando tentei sair de casa ele veio pra cima de mim novamente e eu desferi tapas nele, em seguida ele abriu a porta, me puxou pelos cabelos e me jogou contra o muro”, ressaltou a moça.
A mulher foi levada para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde denunciou o marido.