TUCURUÍ (PA) – A influencer paraense Daniele Lopes, que ficou conhecida como “Dani senta com carinho”, e que viralizou nessa semana após dançar usando um biquíni micro, rebateu as polêmicas e fez outros vídeos dançando totalmente coberta. No Amazonas, as mulheres se surpreenderam e disseram ser impossível esconder as partes íntimas como ela faz, gerando muitos memes e brincadeiras.
Após tanta repercussão, muitos sugeriram que Dani estava usando a parte de trás para a frente, mas ela negou e disse que realmente o modelo era daquele jeito. Além disso, ela explicou qual a “mágica” para ter a virilha e a parte íntima tão “negativa”, em referência à barriga negativa, totalmente lisa e sem nenhuma gordura.
“Tem procedimento, né? Mas, sei lá, você deve aceitar como você é, porque todas nós somos lindas, empoderadas. Cada pessoa tem o tamanho certo pro seu tipo de corpo. Todas vocês são maravilhosas, como eu sou também”, disse ela, que acabou dando show de empoderamento.
Dani explicou ainda que a atitude de diminuir cada vez mais o biquíni foi, na verdade, uma estratégia. É que ela percebeu que um deles era menor do que os outros e que sempre gerava mais engajamento.
Daniele Lopes tem 20 anos e é natural de Tucuruí, município paraense de 116 mil habitantes, localizado a cerca de 450 km de distância da capital, Belém. O sucesso na web veio em 2021, graças ao hit “Não Pode se Apaixonar”, interpretado por Xand Avião.