EUA | A influenciadora Ayarla Souza usou as redes sociais para contar que o A$AP Rocky e o amigo Younglord enviaram mensagens para ela quando os dois estiveram no Brasil. Na ocasião, os artistas se apresentaram no Lollapalooza.
A declaração da brasileira veio após os rumores de que o rapper teria traído Rihanna com a designer de sapatos Amina Muaddi. “Comentei um post e o povo me chamou de biscoiteira. Se eu quisesse teria exposto há tempos. Todo mundo me pedindo print. Gente, ele me mandou mensagem quando veio tocar aqui. Eu não respondi e ele apagou. O amigo dele veio me mandar mensagem também dizendo que estava aqui no Brasil com ele. Por que um homem casado, com mulher grávida, queria me mandar mensagem? Pra quê?”, indagou.
Na quinta-feira (14), Ayarla comentou um post do Instagram Subcelebrities que noticiava a suposta traição. “Amém que ela descobriu quem ele é. Ele até me mandou mensagem quando veio no Brasil, nojo de homem assim”, disse.
Após a repercussão na web, Younglord se pronunciou. O músico respondeu um post, também no Subcelebrities. “Mulheres agora fazem qualquer coisa por influência.”
FONTES DESMENTEM BOATO
A suposta separação de Rihanna e ASAP Rocky está dando o que falar no mundo das celebridades. Depois que o influenciador de moda Louis Pisano postou que a diva pop – na reta final da gravidez – teria colocado um ponto final em seu relacionamento com o rapper após suposta traição, os fãs só querem saber de uma coisa: é fato ou fake?
O casal ainda não se pronunciou, mas segundo fonte do site americano “TMZ”, tudo não passa de especulação. De acordo com a publicação, os rumores de infidelidade são falsos e o casal segue firme e forte.
“100% falso em ambos os casos. Não é verdadeiro. Eles estão bem”, teria dito uma fonte próxima dos dois ao site.
Entenda a suposta traição
Em suas redes sociais, Louis Pisano contou detalhes do que teria motivado o rompimento: “Rihanna e ASAP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após o pegar traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi“, escreveu o jornalista, que completou.
“Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção”.
Segundo Louis, o caso de A$AP e Amina teria acontecido na Paris Fashion Week, realizada de 28 de fevereiro e 8 de março deste ano. Rihanna teria armado confusão no restaurante Craigs, em Los Angeles, após ficar sabendo do que Louis diz ter sido um envolvimento amoroso.