X

Influenciador Leo Picon filma criança desconhecida e a chama de traficante: ‘era uma piada’

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | O influenciador digital Leo Picon foi criticado nas redes sociais depois de chamar de traficante uma criança, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, no último dia 31 de agosto. No Instagram, Leo Picon tem mais de 4,1 milhões de seguidores.

Na última quarta-feira (1º), ele pediu desculpas por ter publicado o vídeo em que aborda o garoto no Instagram e disse que sua “intenção era criar conteúdo de humor, e não de ofender” .

A abordagem ocorreu quando o influenciador, que estava dentro de um carro, chamou a criança para pedir informações sobre como chegar em um clube de festas na cidade. “Vou mostrar como se habla espanhol com los traficantes de Recife”, fala.

Em seguida, ele pergunta ao garoto onde fica o local para onde estava indo e agradece. Na legenda do story ele escreveu “Traficante de informaciones“.

Rapidamente, as imagens causaram revolta nas redes sociais e, no Twitter, o nome Leo Picon se tornou um dos assuntos mais comentados.

Muitas pessoas criticaram, além da atitude de ter chamado um garoto de traficante, a exposição do rosto do menor de idade, feita pelo influenciador.

Picon afirmou que reconheceu o erro depois de uma conversa com o humorista Whindersson Nunes, que o procurou. Ele disse, ainda, que a intenção não foi de ofender ninguém, mas de fazer uma piada.

Expressoam:

This website uses cookies.