BAHIA | A influenciadora Hynara Santa Rosa da Silva, popularmente conhecida como Naroka Rifas, teve um sonho premonitório no dia anterior à sua morte.
Naroka e o esposo, Rodrigo da Silva Santos, foram mortos na tarde desse domingo (11), dentro de um condomínio de luxo, em Barra do Jacuípe. Os dois sorteavam rifas nas redes sociais e compartilhavam o dia-a-dia sempre de muito luxo e ostentação.
Em uma mensagem enviada à amiga Bruna Luma, Naroka contou que sonhou com a amiga sendo assassinada.
“Sonhei que eu estava com você no Comércio, com roupa de academia e parou um carro e chamou o nome dela, aí deram um tiro, eu me escondi atrás da árvore e consegui rastejar até meu carro e comeu [si] a chamar ela, porque meu carro é blindado.. eles atiravam tanto e eu saí correndo até à polícia.. e acordei assustada”.
Na mensagem, enviada no Instagram, Naroka chegou a fazer um alerta para Bruna. “Tenha cuidado viu. Meus sonhos são sempre avisos”, disse. “Misericórdia. Tá repreendido em nome de Jesus”, rebate a amiga assustada com o sonho.
O crime
Os rifeiros conhecidos como DG e Naroka Rifas trabalhavam com a venda de rifas na internet e acumulavam mais de 100 mil seguidores até o domingo.
As vítimas curtiam o fim de semana em praia na Barra do Jacuípe quando foram mortas. Eles foram baleados no peito e na cabeça horas depois de postarem stories curtindo a praia.
A Polícia Civil tem pelo menos três linhas de investigação acerca do assassinato.
Uma das suspeitas é que um grupo ligado ao jogo de azar teria encomendado as execuções. Também não está descartada a hipótese de as vítimas não terem realizado o pagamento de um prêmio a algum seguidore. A outra possibilidade é que o casal tenha sido vítima de inveja.
O casal deixa dois filhos.
Veja a mensagem da vítima enviada à amiga horas antes da morte: