X
    Categories: Mundo

Influenciadora morre após ser queimada viva pelo ex-marido durante live com seguidores

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

CHINA| Nessa quarta-feira (30), uma influenciadora de 30 anos, conhecida nas redes sociais como Lamu, morreu após ter sido vítima de feminicídio, pelo ex-marido, que não teve o nome relevado. O ex invadiu sua casa e a esfaqueou, em seguida incendiou seu corpo. O ataque brutal ocorreu enquanto a vítima fazia uma transmissão ao vivo com seguidores, na China.

 De acordo com o veículo estatal Beijing Youth Daily, Lamu era popular no aplicativo Douyin – a versão chinesa do TikTok, onde compartilhava momentos de sua vida em zona rural. Após uma dessas interações com os fãs, no dia 18 de setembro, o suspeito entrou na casa, lhe esfaqueou e com um galão de gasolina, colocou fogo no seu corpo ainda a a mulher estando viva. A vítima passou duas semanas internadas com 90% do corpo queimado e com a ajuda dos fãs, conseguiu arrecadar o equivalente a R$ 800 mil para o seu tratamento. Nesta quinta, ela não resistiu e veio a óbito.

A influenciadora estava separada do ex desde maio deste ano. Ele nunca aceitou a separação e a ameaçava de morte, caso ela não se casasse com ele novamente. O criminoso foi preso e autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. A investigação ainda está em andamento.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.