X
    Categories: Brasil

Influenciadora pede socorro pelos stories ao ser agredida e mantida em cárcere privado

A modelo estava sem poder sair de casa desde quarta-feira. Foto: Reprodução/Instagram

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO – O segurança Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam, foi preso após agredir e deixar em cárcere privado a namorada, a modelo e influenciadora digital Amando Souza. O crime ocorreu nesta quarta-feira (10) e ela foi liberada nesta sexta-feira (12), após pedir socorro pelos stories do Instagram.

Vanderlei Bambam foi preso por agressão e por mantê-la em cárcere privado em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Ele já se encontra no presídio de Benfica, Zona Norte do Rio.

De acordo com a influenciadora, ele afirmava que, se ela fugisse, ele iria atrás dela para matá-la. “Oh! A minha boca sangrando. Minha boca está sangrando aqui, ó”, disse Amanda, mostrando o ferimento nos stories, sendo possível a polícia chegar no local e prendê-lo em flagrante.

Depois disso o vídeo foi interrompido por Vanderlei. Em outro trecho, ele aponta o celular para a mulher e diz que não fez nada.

“Chorando sem eu ter feito nada. Fazendo escândalo aqui. De novo! Fazendo escândalo”, disse Vanderlei Bambam.

Vanderlei Bambam, segundo a polícia, tem passagens em 2017 e 2021 também por agressão a namoradas. No ano passado, ele foi notícia após a influenciadora Lays Peace, ex-namorada de Bambam, ir à polícia para registrar queixa por agressão.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.