MANAUS (AM) – A publicitária e influenciadora Kellen Pereira era uma das amigas do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, que teve o corpo reconhecido por familiares nesta quinta-feira (22), no Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. Kellen, além de ser paciente, ajudou nas buscas pelo amigo, esteve no IML e lamentou nas redes sociais.
Desde a noite de quarta-feira (21), quando a família conseguiu a localização do celular da vítima, ela esteva presente e assim como os familiares acreditava que ele pudesse ser encontrado com vida.
“Perdemos não somente um grande amigo, mas um grande homem, honesto, trabalhador, excelente profissional que amava e fazia tudo pela sua família e amigos”, lamentou.
Kellen disse que todos vão lutar por justiça para que o crime não fique sem solução. “O monstro que fez isso vai pagar por tudo que fez. Em nome de Jesus”.
Arthur Fagner era biomédico esteta e se denominava “expert” em rinomodelação. Ele trabalhava na clínica Harmon Oficial, junto com mais dois profissionais, e há menos de uma semana realizou um evento com influenciadores e convidados para apresentar procedimentos estéticos com descontos.