SANTA CATARINA| Nesta segunda-feira (10), Valdelir Graf, de 58 anos, conseguiu beber uns goles daquela cerveja gelada, que tanto sonhava, após ser internado por complicações da covid-19. Vladelir, que continua sob os cuidados dos médicos, no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, em Santa Catarina, desde o dia 29 de março, comemorou seu progresso fazendo o que mais gosta, tomando aquela “loirinha gelada”. As informações são do G1.
De acordo com a unidade hospitalar, o homem foi autorizado pela equipe médica, nutricional e de fonoaudiologia a consumir o produto após uma avaliação. Ele recebeu a bebida pela equipe multidisciplinar, que realiza um projeto na unidade para aprimorar o cuidado de saúde e a assistência social, ouvindo e realizando desejos dos pacientes, além do cuidado hospitalar.
Valdenir foi presenteado com a cerveja sem álcool pela equipe multidisciplinar que realiza um projeto na unidade para aprimorar o cuidado de saúde e a assistência social, ouvindo e realizando pedidos dos pacientes, além do cuidado hospitalar.
Segundo o G1, o homem luta contra a covid há 43 dias. Ele foi intubado, traqueostomizado e teve complicações graves relacionadas ao coronavírus. Sem previsão de alta, ele segue se recuperando.