MANAUS (AM) – Tudo que a influenciadora Íris Lins Sales, mais conhecida como “Talarica da Bemol” , posta nas redes sociais logo é associada à rival, Ismaely Siqueira, a mulher traída. Nesta sexta-feira (19), ela foi acusada de ter mudado a cor dos cabelos para imitar a mulher que expôs a suposta traição do marido com a ex-funcionária da Bemol.
Íris postou um vídeo no Instagram fazendo “caras e bocas” em frente ao espelho mostrando que agora está loira. Duas mechas bem marcadas na frente do rosto são as mais visíveis.
Logo a publicação rendeu vários comentários, alguns seguidores dizendo que preferiam ela morena e outros logo criticando que Íris queria se parecer com Ismaely, que é loira. “Ela quer imita a outra até nesse cabelo aí”, disse um rapaz.
A morena não deixou barato e logo o respondeu: “não posso mudar o visual que eu tô querendo ficar igual com a empoderada superada por favor né se toca! Amor eu me amooo e pinto o meu cabelo da cor que eu quiser! Vou já deixar de viver minha vida por causa de gentinha insignificante!”, escreveu.