MANAUS (AM) – Íris Sales finalmente abriu o jogo e contou a sua versão da briga pelo marido infiel de uma cliente das lojas Bemol. Segundo a vendedora, tudo que a esposa traída, Aline Siqueira contou não passam de mentiras.
Em um vídeo gravado no perfil pessoal dela, ela afirma que não era amante e que nem chegou a consumar o ato, que os dois apenas trocaram mensagens picantes.
“não existiu de eu conhecer a família dela, nem tocar no filho…. foi apenas uma conversa picante e ela afirma outras coias”, diz Íris. Apesar da explicação da nova figura pública de Manaus, os seguidores não levaram muito a sério: “É muita falta de vergonha na cara. Os dois estão errados. O homem por ser casado e a mulher por saber que o cara é casado e mesmo assim ainda paquera o dito cujo. So não houve ato consumado porque a esposa do digníssimo descobriu e se não tivesse descoberto?! Ora… vai enganar outros…”, opinou uma internauta.
Imagens: Reprodução / Instagram
Íris Sales afirma que nunca teve nada com o ‘alecrim dourado’, somente trocaram mensagens picantes pic.twitter.com/qQ0DaCweLT
— Expresso AM (@am_expresso) February 16, 2023