MANAUS (AM) – Iris Lins Sales, a vendedora da Bemol que acabou ficando conhecida como “talarica” por suposto caso de traição, anunciou nas redes sociais que vai fazer tratamento psicológico. O anúncio vem logo após ela dizer em live que perdeu a guarda da filha por conta da confusão envolvendo seu nome, a esposa supostamente traída e o marido.
“Por mim e pelas pessoas que me amam, vou tirar esses dias para me cuidar, fazer um acompanhamento psicológico e ser uma pessoa melhor”, escreveu ela, que já na manhã desta segunda-feira (3) apareceu fazendo uma drenagem linfática.
“É inegável o meu erro, não tenho medo de assumir isso. […] Não tiro a razão da outra parte, mas espero que entendam a minha dor”, diz ela.
Desde que o caso veio à tona, Íris diz que vem recebido ameaças, inclusive direcionadas à própria filha, que nada tinha relação com a história. Por isso, segundo ela, que a guarda ficou para o pai, que ela afirma não ter condições de criar a menina.
Neste final de semana, ela também fez um desabafo explicando sobre a situação. “Apesar do meu erro, a minha filha não merecia isso”, disse.