MANAUS, AM – A irmã do sambista Bimbo, assassinado pelo próprio pai em Manaus, está nas redes sociais defendendo o pai e criticando o irmão falecido. Yasmin Oliveira fez um texto na rede social, dizendo que não sabe se a culpa é do pai que matou, ou do irmão que morreu.
“Não sei por onde começar. Isso aqui não eu explicação para ninguém. Cada um tem sua família e sabe o que se pasaar dentro e fora. Eu amo minha familia por completo meu pai, minha mãe e meu irmão. Antes de Qualquer pessoa tentar entender ou quero saber a culpa foi de quem. Tem que passar e viver a história, só meus pais sabiam o que passava com meu irmão, acho uma falta de respeito o que estão falando”.
Para Yamin, o assassinato do seu irmão, Maurino Oliveira Fonseca, 37 anos, vítima de Maurilio Figueiredo Fonseca, pode ter dois lados. “Meu irmão era uma pessoa linda e maravilhosa eu sei disso, mas infelizmente quando ele estava drogado era outra pessoas, ninguém sabe o q minha mãe e meu pai estavam passando com eles esses últimos tempos”.
Bimbo foi esfaqueado pelo pai após uma briga, e o caso segue em investigação.