MANAUS (AM) – Vitória Miranda, irmã do influenciador digital João Lucas da Silva Alves, de 24 anos, o “Lucas Picolé”, usou as redes sociais para responder algumas perguntas de seguidores neste domingo (29) e desmentiu algumas informações ditas sobre ele.
Ao ser questionada se o irmão já estava solto, ela confirmou que não. No dia 19 deste mês, ele teve a prisão revogada pela justiça após ser preso na operação Dracma por envolvimento com rifas clandestinas. No entanto, por responder a outro processo, de tráfico de drogas, ele continuou na prisão.
“Na terra não, no reino espiritual sim”, respondeu ela, sobre a liberdade do irmão. Evangélica fervorosa, Vitória fez vigílias e até doou o próprio celular e moto para a igreja com o propósito de ver Picolé fora das grades.
Ela também foi questionada sobre uma suposta doença infecciosa de Lucas, já que vazou um documento enviado ao 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), da defesa dele, pedindo atendimento médico com urgência por questões de saúde. Ela, no entanto, nega.
“O Lucas NÃO TEM HIV. Isso tudo não passa de mentiras com (sic) pretenção de sujar o nome dele”, disse.
Saiba mais:
Defesa de Lucas Picolé confirma ‘doença infecciosa debilitante’ e faz pedido à justiça; veja
Lucas Picolé, por também responder por tráfico de drogas, continua preso