X

Irmão de jovem baleada na boca em frente de bar em Manaus fala sobre o crime e pede orações

Ivone continua internada em estado gravíssimo no João Lúcio. O irmão dela (foto) pediu orações. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Ivone Dantas Fernandes, de 25 anos, baleada no estacionamento do bar Caritó, na avenida Via Láctea, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, segue internada em estado gravíssimo. A informação é do irmão, Micael Fernandes, em comunicado nas redes sociais neste domingo (17).

“O estado de saúde dela é gravíssimo e a verdade é que ela é muito forte por ainda estar viva e lutando para voltar pra gente. Só Deus e a equipe médica agora. Orem por Ivone Dantas Fernandes”, escreveu Micael.

Ivone foi vítima da tentativa de homicídio na madrugada de sábado (16) quando estava dentro de um carro com Maike Patrick Lira dos Santos, de 32 anos, que foi atingido com seis disparos e também segue internado. Uma amiga, que aparece gritando no vídeo, teria dito aos policiais militares que o crime teria sido encomendado por um ex-namorado da vítima.

Neste domingo (17), no entanto, também outra motivação segue sendo investigada pela polícia. O alvo seria, na verdade, Maike. Como os dois estavam juntos, Ivone acabou atingida com um disparo também. A princípio, o homem chegou a ser confundido com o maquiador da vítima, que tem o mesmo nome, mas ele foi às redes sociais e disse que estava bem.

Ainda nas redes sociais, Micael falou sobre a motivação da tentativa de homicídio, já que a principal suspeita seria o crime passional. “Os motivos seguem desconhecidos e tudo que temos são especulações e nada concreto”, explicou ele, sem confirmar se o amigo da irmã tinha envolvimento com crimes ou dado algum motivo para ser o alvo.

As vítimas continuam internadas no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, e a secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) confirmou que o estado de saúde de Ivone é grave e de Maike era estável.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e será encaminhado para o 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), unidade policial da área.

Saiba mais:

 

Expressoam:

This website uses cookies.