MANAUS-AM| Na tarde deste sábado (24), o prefeito de Manaus, David Almeida, informou a morte de seu irmão mais velho, Delano Tadeu Pereira de Almeida, de 60 anos.
Segundo informações, Delano que já atuou na Procuradoria Geral do Município (PGM) e no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb),
sofreu falência do miocárdio, popularmente conhecida como infarto.
Nas redes sociais, David Almeida se disse muito abalado e fez uma homenagem ao irmão.
“Já não sei mais o que sentir, falar, ou pensar em relação a dor e sofrimento. Só sei, que estou destruído com a perda de meu irmão primogênito Delano Almeida. Mano, ontem conversamos e brincamos. Hoje, ao te visitar, encontro vc desfalecido, sem vida. Lágrimas, palavras, gestos, comportamentos, não expressam, nem medem o nível de abalo causados, ( novamente ) em nossa família. Primeiro, Lucia, depois, mamãe, agora vc, mano querido. Não suporto mais tanta dor. Delano Tadeu Pereira de Almeida, meu irmão, meu amigo, meu camarada. Deus t acompanhe. Vou cumprir, o que falamos na quinta, pela manhã, antes de vc fazer o procedimento, irei cuidar da Ângela, do Roosevelt, e do Diego, enquanto eu viver. Irão passar de meus sobrinhos, e se tornarão meus filhos! Todo amor que houver nessa vida, dedico a vc, mano Delo! Deus te abençoe!!!”, escreveu o prefeito nas redes sociais.