EUA | O governador de Nova York, Andrew Cuomo, e seu irmão, Chris, apresentador da CNN, acabaram viralizando na internet, após entrevista ao vivo sobre a crise do COVID-19, quando a “pauta” acabou virando quem era o filho preferido de sua mãe.
A briga leve provocou a alegria entre os internautas que viram o segmento como um alívio cômico para as notícias cada vez piores sobre o surto de coronavírus. A discussão começou quando Chris perguntou ao irmão se Nova York imporia um toque de recolher aos cidadãos.
Confira o vídeo legendado:
“Não gosto da palavra recolher, papai tentou me pressionar, nunca superei o ressentimento” responde Andrew. O governador ainda alfineta o apresentador ‘Você costumava violar o toque de recolher o tempo todo, causava muita dor, mas essa é uma história diferente’.
O locutor então tentou encerrar a entrevista com seu parente, afirmando: “Governador Cuomo, eu amo você e tenho orgulho de você… Não importa o quanto você esteja trabalhando, sempre há tempo para ligar para a mãe. Ela quer ouvir de você, só para você saber”. Cuomo não deixou passar e retrucou “Liguei para a mãe pouco antes de entrar nesse show. A propósito, ela disse que eu era o favorito dela!”. “Ela nunca disse isso!”, Chris rebateu.
Chris e Andrew são filhos do falecido governador de Nova York Mario Cuomo e sua esposa, Matilda, 88 anos.